Eleanor & Park <3

domingo, dezembro 14, 2014


Nos últimos anos tenho comprado livros duas vezes por ano, às vezes três, inicio, meio e fim. E como quase não li neste semestre, cheguei a dezembro com três dos seis livros que comprei. Desisti de ler O LADO BOM DA VIDA, e comecei a ler ELEANOR & PARK já com medo de não gostar do livro por ser romance, e eu meio que to viciada em distopias, mas Raibow me surpreendeu, me colou ao livro como poucos autores costumam fazer.

Comecei a ler o livro no sábado à noite e terminei no domingo de manhã. O livro é doce, emocionante, proibido e sensato. É como sentir um frio na barriga novamente, é não saber nada sobre o primeiro beijo, é desejar que tudo dê certo. É sonhar, é chorar, é sorrir.

Quando cheguei na última página entrei em crise, tipo COMO ASSIM? NÃO ACABOU ASSIM. DROGA!

Durante toda a leitura lembrei da fofura de A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR A PRIMEIRA VISTA. É tão lindo quanto.

Enquanto procurava umas imagens no google me deparei com algumas ilustrações e achei tão fofinhas que quis compartilhar com vocês.




Quem ai já leu o livro? O que acharam? Eu estou louca para começar a ler FanGirl, alguém ai já leu?

0 comentários:

Postar um comentário