Hush Hush!

sexta-feira, janeiro 09, 2015
sussurro
Hey people!

Como anda as férias de vocês?

Já estamos no dia 09, e isso significa que deveria estar escrevendo meu segundo livro da trilogia, mas estou apenas descansando e lendo livros, apenas isso.

Eu já tinha lido Sussuro há um tempo atrás, e quando terminei de ler fiquei tipo necessito da continuação, e como estava sem dinheiro minha irmã comprou o terceiro livro e ganhou de presente o quarto, então faltou para completar a coleção o segundo. Comprei ele essa semana e li rapidamente, pois estava ansiosa pela continuação.

crescendo

A capa mais verdadeira existente, Crescendo é realmente uma irresistível sequência para Sussurro. Crescendo revela a evolução da Nora, bem como a sua busca pela verdade sobre o Mão Negra (quem não sabe quem é deve ler o livro). As descobertas levam Nora a lugares inacreditáveis e as afastam de pessoas que ama. É incrível a capacidade da autora de conduzir a história de forma leve e apaixonante, fazendo com que você não pisque em nenhum momento e não queira se desprender do livro em nenhum momento.

silencio

Silêncio é intrigante, viciante e perturbador. Nele, Nora perde a memória (spoiler) e muitas coisas acontecem com sua família, ela ficará muitas vezes entre a cruz e a espada, e descobrirá a verdadeira verdade sobre seu nascimento. A autora soube ponderar as informações com tamanha precisão para te fazer ficar louco e querer terminar o livro o mais rápido possível. O final é inesperado e ainda bem que já tenho o último, pois não aguentaria de ansiedade para saber qual é a escolha da Nora, e qual o final do livro.

 hush3

Estou doida para ler.

E ai pessoal, quem mais ai é apaixonada pela saga?

0 comentários:

Postar um comentário