#TrendNow: Cinza em Alta!

quinta-feira, janeiro 29, 2015

tumblr_maovzrQfYV1qzh0vno1_1280

Heey!

Quase todo mundo que convive comigo sabe de duas coisas sobre cinza, primeiro que é uma das minhas cores preferidas, depois vem o azul, branco e preto. E essa semana eu estava vendo uns posts no blog da Lú e me senti no desejo de compartilhar com vocês a informação e o amor que CINZA É TREND!!! Fora a alegria, eu uso mesmo assim, seja em shorts, saias, vestidos e minhas preferidas ainda são camisetas. Minhas roupas de academia, na sua maioria são cinza. E para quem ainda não consegue gostar segue abaixo 28 inspirações para se deliciar e repensar na simplicidade do cinza.

Para quem é divergente ai, pense na Tris e na ABNEGAÇÃO!

73623-jessica-biel-aposta-em-vestido-longo-637x0-2-tile

Para começar a seleção escolhi 10 looks em tons de cinza para usarmos em eventos chiqs como as celebs usaram em bailes de gala ou premiações. Acho uma opção muito valiada e incrível, pois o mix com o prata garante um look glamouroso.

Cinza-3-tile

Que tal looks para o dia a dia? Cinza é uma cor neutra, por isso combina com todas as outras cores. Por exemplo, uma saia vermelha com uma T-shirt cinza é uma combinação perfeita, assim como qualquer outra cor sendo o toque de luz no cinza.

look-cinza-tile

Espero que tenham gostado dos looks cinzas e percebido que ela não é uma cor apagadinha como muitos pensam, mas uma cor que te dá possibilidade de misturar, brincar, ser séria sem ser.

Qual look com cinza vocês mais usariam?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram