4 lojas de decoração para amar!

terça-feira, março 24, 2015


Ei galera, tudo bem?

Eu nunca fui muito de importar com decoração não, meu quarto sempre foi minha mãe quem escolheu os móveis e tudo mais para decorá-lo, contudo, depois que fui morar sozinha e tive que comprar meus móveis me peguei querendo mais e mais. Aprendi muita coisa que sei sobre sites e objetos de decoração com a Karina do blog Florescer, que fez faculdade comigo e sempre me mostrou muita coisa.

Sempre que posso faço listas em lojas que sei que não vou comprar tão cedo, mas mesmo assim faço, porque amo. Minha última compra foi um boneco de decoração que é o preferido da Franky em Skins, sempre achei ele muito fofo, então, assim que achei para comprar, comprei.

Mas hoje vim apresentar ou pra quem já conhece apenas mostrar pra vocês minhas quatro lojas favoritas para comprar itens de decoração, móveis ou utilidades domésticas.

uatt

Minha preferida é a Uatt? Os produtos dela são tão fofos que dá vontade de levar tudo para casa e montar um apê fofo e decorado parecendo uma vitrine. São copos, luminárias, móveis, itens de decoração, tudo tão bem escolhido e com preços bacanas, que acabam se tornando irresistíveis.

etna

A Etna é bem conhecida no campo de móveis, iluminação e decoração também. Ela é toda fofinha e tem as poltronas mais lindas do mundo. Pra quem não sabe eu amo poltronas, não consigo me acostumar com cadeiras normais e isso é um fato. Mas... Tudo na Etna é atrativo, o design, o atendimento, os produtos, tudo, vale super a pena a experiência.

imaginarium

A Imaginarium é a queridinha de toda apaixonada por decoração e estou sempre dando uma passadinha por lá para conferir as novidades. O único problema é o preço que realmente é bem salgado. Sempre que vou ao shopping passo perto da stande deles só para morrer de vontade de levar tudo.

meumoveldemadeira

Conheci a Meu Móvel de Madeira no blog da Bruna e foi amor a primeira vista, os quadros de lá são perfeitos, os móveis, os itens de decoração, e lá é tudo muito bem organizado, com bom atendimento. É a segunda loja que tenho vontade de levar tudo para casa. Vale super super a visita.

Agora me diz vocês, quais suas lojas preferidas de decoração? Quem já comprou em algumas dessas?

0 comentários:

Postar um comentário