Big Girls Cry ou Don´t?

sábado, abril 04, 2015


Heey!

Assim que a Sia lançou o clipe Big Girls Cry a primeira coisa que lembrei foi a Fergie dizendo o contrário, grandes garotas não choram. Fiquei pensando e realmente concordo com a Sia, mas não discordo com a Fergie, sabe porquê? Grandes garotas choram, mas também são fortes para não chorar sempre.

Garotas são fortes para saber que nem todo cara merece suas lágrimas, assim como nem toda "amiga" merece seu amor. Aquela frase "minha maquiagem é cara demais para ser borrada" é tão tola quanto dizer que homem não chora. No escuro do quarto muitas garotas choram solitárias por medo de dizer a verdade. Choram por não poder confiar em ninguém, por estarem solitárias, por serem fortes o suficiente para não chorar na frente de ninguém.

Esconder os sentimentos nunca foi a melhor coisa para a cura, pois a dor não sara, permanece aberta, machucando, dia após dia, até apodrecer e virar mágoa. A alma dói, você se perde em um submundo de pessoas que não se preocupam, sofrimento vira arte, vira palavras, desenhos, dança, canto, o sofrimento é produtivo, mas não é fácil. Ela liga a televisão e se sente menos solitária, ela percebe que grandes garotas choram, grandes garotas são fortes, grandes garotas precisam ser livres.

O clipe da Sia é impactante, retrata sofrimento, angustia e descontrole. Grandes Garotas Choram, sim, choram!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4NhKWZpkw1Q]

O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário