O MEU PROBLEMA É SENTIR FALTA

quinta-feira, abril 30, 2015



Sempre acreditei que meu problema, na verdade eu vivo procurando problemas para justificar minhas escolhas. Eu me apego facilmente as pessoas e esta é a parte que eu nego até a morte que confessei isso. Sempre me mostro forte e inalcançável, quando, no entanto sou fraca e acessível.

Sou irônica, irritada, esquentadinha e às vezes até cruel, mas isso só esconde quem eu realmente sou, isso só mostra o quanto eu quero defender os que amo. Não queria sentir tanto, e é por isso que me isolo do mundo. Gostaria de não me apegar tanto, de não me entregar tanto, de ser mais difícil, de ser menos mão aberta, de ser talvez, menos eu.

Não sei escutar os problemas dos outros, nunca me ensinaram isso. Converso demais e acabo não deixando ninguém mais se expressar. Meus amigos dizem que sou tagarela, talvez eu deva conversar menos. Mas eu ainda sou a mesma garotinha de quando tinha 17 anos, com os mesmos sonhos, o mesmo amor por escrever e a mesma carência escondida. Mas sabe o que mudou?

Os amigos casaram ou simplesmente se afastaram, o colégio virou faculdade, a igreja mudou, a falta mudou, EU MUDEI. É difícil acreditar, mas sim, eu mudei bastante. Eu ainda me entrego por amor, mas abro mão mais fácil do que antes. Não quero sofrer, mas sinto vontade de te abraçar todas as vezes que te vejo e dizer que sinto sua falta. Talvez pareça que eu te quero, mas não, tudo que eu preciso é saber que você está bem, mesmo que seja por ai.

xoxo :) I love yours!

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram