#Feelings: Anjo

terça-feira, maio 12, 2015



Eu dormia tranquilamente, até que sonhei com você. Era doce, verdadeiro e quente. Verdadeiramente eu pude sentir o calor dos seus braços. Você não é um anjo, mas nos meus sonhos se comportou como um. Suave.

Acordei te querendo como nunca quis ninguém na minha vida, é difícil dizer isso, mas às vezes não percebemos que estamos procurando as pessoas certas nas erradas. E você sempre foi certo para mim, pois nunca desistiu.

Te quero tanto. É simples, mas não é. No passado eu magoei muitas pessoas, e talvez minha solidão seja o preço que pago por meus atos impensados e incompreensíveis. Talvez eu devesse pensar mais nos outros e não fugir todas as vezes que alguém começasse a gostar de mim.

Agora, eu não sei bem por onde continuar, todos estão longes, afastados, nem conversam mais comigo, e hoje, eu não sei se você só veio para me fazer sofrer ou perceber que as pessoas que eu desprezei voltaram melhores, para me deixar na vontade de você.

Tenho tantas coisas para dizer, mas não sei bem explicar, eu nunca senti seu beijo, seu toque, seu carinho, seu amor, assim como também não daquele que fez meu coração parar, mas o que posso dizer desse desejo de passado que habita meu coração e meu subconsciente? Que me faz sonhar com você, Anjo?

Imagine uma vida sem certas pessoas, eu as afastei, sem dó, sem piedade, apenas para não sofrer. Eu achei que a ferida sarava, mas fazer os outros sofrer é algo que nunca se pode esquecer. Saiba Anjo, que o coração de gelo precisa ser derretido.

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram