Meus app preferidos para celular!

sábado, junho 13, 2015


Heey babies, tudo bem?

Essa semana graças a um amigo descobri um dos app mais legais para quem ama snapchat, whatssap e instagram, mas só vou contar isso mais para frente. Eu ia fazer um post pra contar sobre esse app, mas resolvi contar para vocês quais meus app preferidos que tenho no celular. Espero que gostem.



Comecei a usar o spotify graças a minha irmã, e de uns tempos pra cá estou viciada no app, se tem internet to escutando música pelo spotify. Sabe o que é o mais legal no app além da variedade de músicas? É que na opção navegar você encontra playlists para qualquer coisa que queira fazer, se você quer dormir, mas o sono é bem preguicinha de tarde, eles tem playlist para isso, assim como para noite das amigas, karaoke, relaxar, balada entre outros, to amando conhecer músicas novas. <3



O lidow é um velho conhecido, além de ser cheio de efeitos, a cada atualização eles inovam em efeitos, modos de divulgar as fotos nas redes sociais.



O duolingo é perfeito para quem quer aprender inglês, o app no celular é tão bom quanto no computador. São diversas atividades que variam entre falar, escrever, ouvir e ler, melhorando assim seu desempenho. De acordo com as atividades que você vai fazendo outras serão desbloqueadas. <3



O Cymera é perfeito para controlar iluminação, aplicar efeitos, tirar fotos com montagens diferentes e se divertir fotografando.



Meu queridinho <3, depois de muito tempo e muitas tentativas de aprender a mexer, sim, tomei pau no começo, o snapchat virou o meu queridinho e também das celebridades. Dicas? Segue lá @pehsantiago (MEU), @brunadoblog @fashionismo @gestupidas @gustastockler @hugogloss @jaredleto @keferabuchmann @marimoonoficial .



O We heart it eu conheci com uma amiga e blogueira, dona do blog karina Marques e viciei, amo ficar salvando imagens no celular, são tantas inspirações e imagens lindas.



Agora meu novo queridinho do momento, aquele que falei lá no início que mistura snapchat, whattsap e instagram, pois é, sabe aquelas fotos com mensagens fofinhas tipo esta da imagem acima, esse aplicativo faz e o objetivo é você enviá-la para seus amigos, mas você também pode salvá-la em seu celular e publicar nas redes sociais. <3

Assistam o vídeo e veja como funciona, vocês irão amar:
[vimeo 127045769 w=620 h=281]

Quais seus app favoritos?

2 comentários:

  1. Bom saber que tu usa o we heart it por minha causa, kkkk. AMO esse aplicativo!! ♡ Um dos meus queridinhos é o VSCO Cam, o snapchat eu uso por sua causa, kkkkk, outro App que amo é o Pinterest.

    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Amo o VSCO Cam mas parei de usar e o snapchat é meu amor, parece q vc acompanha a vida das pessoas de perto ♥

    ResponderExcluir