22 snaps pra você seguir já!

quinta-feira, julho 30, 2015
wpid-2015-07-29-03.02.08-1.jpg.jpeg

Ei meninas tudo bem?

Quem ai assim como eu ama assistir snaps? Eu sou de fazer pouquíssimos vídeos e postar mais fotos mesmo confesso, uma amiga vive me mandando snap reclamando, mas it´s me. Estava esses dias olhando meu snap e pensando em compartilhar com vocês meus snaps preferidos, já que muitos deles conheci através de blogs e seria legal pra vocês saberem. Segue a lista:

  • Thassia Naves @thassia_naves - Blogueira, dona do blog da Thássia

  • Bruna Louise @abrunalouise Atriz e dona do canal Desbocada.

  • Ashley Benzo @benzo33 Atriz, interpreta a Hanna em Pretty Little Liars.

  • Blog Ricas de Marré @blogricademarre blogueira, dona do blog Ricas de Marré.

  • Bruna Marquezine @brumarquezine Atriz, interpreta a Mari em I love Paraisópolis.

  • Bruna Vieira @brunadoblog Blogueira, dona do Depois dos Quinze e escritora.

  • Danielle Noce @daniellenoce Blogueira, dona do blog DanielleNoce.

  • Blog Fashionismo @fashionismo Blogueira, dona do blog Fashionismo.

  • Gabi Ferrari @gabiferrariii Youtuber, dona do canal UmaGabi.

  • Troian Bellisario @gaia17 Atriz, interpreta a Spencer em Pretty Little Liars.

  • Camila Coutinho @garotasestupidas It Girl, Blogueira, dona do Garotas Estúpidas.

  • Gustavo Stockler @gustastockler Youtuber, dono do canal NomeGusta e namorado da Kéfera.

  • Bruna Hamu @hamubruna Atriz, interpreta a Bianca em Malhação.

  • Hugo Gloss @hugogloss Blogueiro, badaleiro e ícone referência na internet. Os melhores resumos de novelas <3

  • E ai, Beleza? @kahbak Blogueira, dona do blog E ai, Beleza?

  • Karol Pinheiro @karolkarolkarol Blogueira, dona do blog Karol Pinheiro.

  • Kefera Buchmann @keferabuchmann Youtuber, dona do 5inco Minutos e atriz.

  • Kylie Jenner @kylizzlemynizzl Sociality, faz parte do clã dos Kadarshian.

  • Just Lia @liakittykills Blogueira, dona do blog Just Lia.

  • Marimoon @marimoonoficial Ex-VJ da MTV e Youtuber, dona do canal Marimoon.

  • Ariana Grande @moonlightbae cantora, dona do hit Baby I.

  • Rihanna @rihanna cantora, diva, lacradora.

Depois de conhecer os meus snaps preferidos, vamos acompanhar o blog também no snapchat? O user é pehsantiago. Vejo vocês por lá. Bjs

Conhecem algum snap super divertido que eu não citei na minha lista? Deixe ai nos comentários

Um comentário:

  1. Ainda não criei meu snap, tenho medo de não dar conta de tanta rede social. Mas já baixei o app.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir