#Feelings: Apenas ele

quarta-feira, julho 15, 2015

Um capucchino, please? Um Cappuccino, Please?
Like in Summertimes Sadness // Like in Blue Jeans

Bermuda jeans, camisa branca, eu te via na sala e meus olhos ardiam, você é refrescante e quente como uma xícara de Cappuccino.
Você é meio esquisito e eu cresci no pop, mas você me serviu tão bem quanto sua camisa de festa, mas eu sempre soube que o amor machuca muito mais do que é malvado, desde que nos conhecemos em dezembro.
Eu te imagino como um doce copo quente de café, mas você não consegue me ver através das lágrimas que não existem mais, mas você perceberá até o fim dos tempos que:
Existem grandes sonhos
Que nunca serão descobertos
Pois eles são azuis
Assim como o seu jeans

Eu não quero ficar aqui apenas a observar você dormir em meus braços, eu quero ter a paz de poder dormir também, não quero ficar aqui apenas a esperar a hora de embora, da mesma forma que não quero dormir e acordar antes de você.
Quero poder ficar, quero poder tomar café, tomar meu Cappuccino preferido e poder dizer palavras sinceras ou simplesmente olhar para você e dizer.

0 comentários:

Postar um comentário