#Resenha: L.A Candy da Lauren Conrad

terça-feira, julho 28, 2015



Eeii galera tudo bem? Como está os últimos dias de férias de vocês? Estão lendo bastante?

O livro L.A Candy já faz MUITO tempo que eu deveria fazer resenha, só que, como inteligente que sou, comprei o segundo livro da trilogia no lugar do primeiro, então, tivemos que comprar o primeiro tempos depois. Sou fã declarada da Lauren, então nem vou falar muito dela não, mas posso dizer que ela escreve muito bem e te transporta para L.A como em um passe de mágica.

foto2

Sobre o que é o livro?

Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Quem é Lauren Conrad?

  • Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills.
  • O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do New York Times.

O que eu achei do livro?

Os livros da Lauren são tipicamente fofos, com personagens fracos porém identificáveis, a autora possui uma escrita leve e divertida, além de conseguir te prender no livro como se assistisse a um reality show. Eu considero o livro muito cativante no seu modo de construir a história e pautar as relações pessoais.

E sobre a temática Reality Show?

Muita gente acha o livro fútil por se tratar de programas para televisão, contudo, este é apenas o ambiente do livro, a história mesmo gira em torno das meninas e de como a fama pode atrapalhar nas relações pessoais e o quanto devemos nos manter nos nossos princípios para não sermos corrompidos. Tem partes fúteis, tem, mas sem elas o conteúdo total nunca teria tanto sentido e perfeição.
L.A Candy em Inglês?

Quando eu estava no curso de inglês, isso há um ano, me comprometi em ler um livro todo em inglês, mas como eu sai, acabei deixando o livro um pouco de lado, ai resolvi mostrar pra vocês como é a edição americana do livro, é tão fofa quanto a nacional.

foto1



As duas juntas, são bem parecidas mesmo, o diferente mesmo é que a brasileira possui orelha e a americana não.

foto5

foto4

O que acharam do livro? Quem ai também é fã da Lauren?

You Might Also Like

1 comentários

  1. LA Candy é muito amor <3 Já procurei em todas as livrarias o terceiro para completar a leitura, maaaas... NADA! Teu blog ficou bem literário :) Gostei do novo layout. Beijos.

    http://www.karinamarques.com/

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram