4 livros que QUASE todo mundo ama, mas odiei!

quinta-feira, agosto 06, 2015
wpid-2015-07-29-03.02.47-1.jpg.jpeg

Eii meninas tudo bem?

Eu sempre falo por aqui dos livros que gosto, mas nunca contei pra vocês dos livros que eu não gosto, mas MUITAS pessoas amam. Vocês já perceberam pela foto quais os livros, mas não posso deixar de contar para vocês porque não gostei deles, mesmo não terminando de lê-los por completo, exceto pelo Grande Gatsby que finalizei.

  1. O Grande Gatsby - Comprei em uma livraria do Montes Claros Shopping e achei que era um bom clássico para ler, mas me decepcionei profundamente. Primeiro porque não compreendi muito bem onde está todo o dinheiro, luxo e poder do Gatsby, segundo porque o livro chato. Os personagens são fracos, pouco identificáveis e confusos. Achei que era só eu que tinha tido essa impressão, mas uma amiga leu e achei o livro bem fraco também.

  2. O Lado Bom da Vida - Só pra explicar, amei o filme. Geente, que isso! Fiquei sem palavras. O que posso dizer do livro é que li umas 60 páginas, nada me chamou a atenção para continuar, os personagens estavam super sem graça e desisti por achar o livro sem graça.

  3. O Morro dos Ventos Uivantes - outro clássico que me desapontou bastante, o começo do livro é bem confuso quanto quem é o narrador, ai com o passar do tempo você começa a entender um pouco dos fatos, mas se perde no romance quando a personagem principal morre de uma doença, e o pior estando grávida, e o bebê sobrevive. A partir daí não compreendi mais o sentido do livro e o abandonei.

  4. Fangirl - Esse livro era o único da lista que eu tinha certeza que ia amar. Li Eleanor & Park e fiquei ansiosa para ler todos os livros da autora, mas agora já não estou mais tão encantada assim. Em Fangirl eu achei o livro um pouco enrolado, como se a autora estivesse te enrolando pra passar as páginas, não tinha nada de atraente na história e achei com toda sinceridade, meio tola. Dito e feito, não continuei.

Sei que muitos de vocês não vão concordar comigo e nem são obrigados, mas me digam qual livro vocês também não conseguem gostar?

2 comentários:

  1. Eu diiiiiiiisse, seu blog está bem literário! Sua cara, hahaha :p
    Não li nenhum desses aí, só vi o filme "O Lado Bom da Vida" e AMEI demais!! Nunca tive desejo de ler Fangirl, na verdade sempre que um livro vira "modinha" perco a vontade de ler... Faça outro post contando mais livros que você não gostou ;) Beijos!

    http://www.karinamarques.com/

    ResponderExcluir
  2. […] e providenciar um conteúdo legal para vocês. Semana passada eu falei sobre alguns livros que eu não gostei de ler e percebi que amei ler Eleanor & Park e odiei Fangirl e a mesma coisa aconteceu com esse […]

    ResponderExcluir