#4 Sites para se estudar online e GRÁTIS.

sexta-feira, agosto 28, 2015



Geente, quanto tempo sem passar por aqui. O motivo? Estava sem computador e minhas aulas tinham acabado de voltar. Esse mês passou tão rápido e não fiz nada como deveria. Não fui corretamente à academia, não me alimentei tão bem assim. Não li os livros que deveria, não fiz posts, podemos dizer que não fui uma boa menina, mas me diverti bastante no meu tempo livre. Foi nesse tempo livre também que descobri quatro sites para fazer cursos online e aprimorar nossos conhecimentos. Já conhecia os do Bradesco e sou louca para fazer uma série deles, conheci recentemente o VEDUCA e estou fazendo um curso de gestão política através do site. Posso indicar pois as aulas são ótimas. Os outros dois que estou indicando está na minha lista de próximos cursos.



FGV - Fundação Getúlio Vargas - No site temos cursos nas diversas áreas, como direito, educação e comunicação, história e ética, gestão financeira, gestão empresarial, gestão de marketing, gestão de pessoas entre mais cursos.



VEDUCA - No site você encontra vários cursos livres e gratuitos de universidades como a USP e UNB, como probabilidade estatística, ciência política <3 , ética, escrita científica, finanças e investimentos em ações entre outros cursos e palestras provenientes de Harvad, do Ted entre outros.



Fundação Bradesco - O Bradesco é um dos sites mais completos, possui cerca de seis ou sete cursos por área, tendo administração, aperfeiçoamento, banco de dados, desenvolvimento de aplicativos <3 , gestão e governança e informática.



Coursea - O site tem diversos cursos legais, como empreendedorismo <3, finanças, linguagens, psicologia social, programação, macroeconomia entre outros.


Quais sites vocês já conheciam? E quais seus cursos preferidos?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Conhecia o FGV e Bradesco só de ouvir falar, mas nunca pensei em entrar nos sites... Adorei a dica! Vou fazer algum curso com toda certeza!! ;)
    Beijooos <3

    www.karinamarques.com

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram