As 15 coisas mais estranhas sobre mim

segunda-feira, novembro 16, 2015

Ah8mITnj8zUVqKT1DWkUdIMgPizuE2RJSInfOi2KNlcVHeey

Eu acho muito mais legal responder tags por meio de vídeos, mas não gosto muito de vídeo ou ainda não me acostumei a ele por isso vou responder por aqui mesmo. As perguntas são sobre as coisas mais estranhas sobre mim, kkkk tá que sou toda estranha, mas vamos lá.

Vamos as perguntas:

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?

Péh. Abreviatura de Pérola. Nada de estranho até ai.

2 – Qual hábito estranho você tem?

Não sei. Talvez ficar fazendo caretas.

3 – Você tem alguma fobia estranha?

Eu tenho medo de elevador. Nada que me faça desistir de entrar, mas se eu estiver sozinha, me dá fobia.

4 – Qual música você canta em voz alta?

Take me the Church. Ai amo <3

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?

Ai eu não suporto pessoas que demoram demais para fazer uma coisa, me irrita.

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Morder os dedos e ficar tirando pele dos dedos.

7 – Qual lado da cama você dorme?

Esquerdo. Gosto de dormir virada para a parede ou de barriga para baixo.

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

Foi um macaquinho, mas pedir o nome é sacanagem.

9 – O que você sempre pede no Starbucks?

Não peço.

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Esfoliação. Eu sempre digo que é fundamental, mas, fazer que é bom, nada néh querida.

11 – Que lado você fica no chuveiro?

No meio. Que pergunta estranha.

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Nada. Somente perder meus controles motores.

13 – Qual fast food você sempre come?

Não tem nenhum preferido, mas gosto de lanchonetes sabe não esses tradicionais.

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Veii!

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?

Camisão. Just.

O que acharam da Tag? Quem responder deixa o link nos comentários ai que vou ver suas respostas. Bjis :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá estranha! Amei te conhecer, kkkkk :p

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Quando puderes passa no meu blog, nomeei-te para uma tag. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram