Mulheres que inspiram!

sexta-feira, novembro 06, 2015
E ai galera tudo bem?

Para quem gosta da internet vai entender muito bem sobre o que eu estou falando, você sempre vai colecionar títulos e livros que você quer comprar daquelas mulheres que te inspiram, daquelas que são melhores no que fazem e te movem a fazer o seu melhor também. Elas não são somente escritoras, são modelos, empresárias, blogueiras, youtubers, estilistas e consultoras de estilo. Separei meus 15 mulheres inspiradoras quando falamos de comportamento, estilo e beleza.

fghjkl

1. Make Up - Michelle Phan
Michelle Phan acreditou na composição desde a primeira vez que ela foi deixada para tentar delineador. Quando ela olhou no espelho e viu uma versão transformada dela mesma olhando para trás, ela caiu no amor com o sentimento de confiança que a composição poderia dar a ela . Desde que ela postou seu primeiro tutorial de maquiagem no YouTube , ela se dedica a inspirar milhões por usar maquiagem como uma ferramenta de transformação e auto-expressão.

2. Não sou uma dessas - Lena Dunhan
Lena Dunham, apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários, sábios e dolorosamente sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. Em Não sou uma dessas, Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta.

3. #GirlBoss - Sophia Amoruso
Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde.

4. Cupcakes and cashmere - Emily Schuman
Este livro pretende ser um guia para aqueles que procuram estabelecer seu próprio senso de estilo, organizar e decorar a sua casa , ou lançar uma festa simples e elegante. Organizado por temporada, o trabalho procura incluir projetos de DIY , dicas de organização, partido de planejamento de idéias, beleza how-tos , e receitas sazonais.

5. The sweet life - Dulce Candy Ruiz
The Sweet Life narra história inspiradora de Dulce Candy, mostrando que qualquer um pode ser bem sucedido, não importa sua origem e compartilhar as lições duramente conquistados que ajudaram a transformá-la a partir de um tímido , adolescente auto- duvidar em uma mulher de negócios e especialista em beleza confiante. De acordo com Dulce, você não pode viver a vida doce até que você aceitar quem você é - falhas e tudo - e arriscar - sabendo que o fracasso é apenas uma parte da aprendizagem e do medo é um sinal de que você está tentando algo novo e excitante .

6. Dia de Beauté - Vic Ceridono
Um livro de maquiagem para a mulher moderna, com dicas práticas e reais, além de sugestões que abrangem a maquiagem do dia a dia até os looks de festa. Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza de Vogue, faz em seu livro de estreia um resumo de tudo que se precisa saber para aventurar-se no mundo de maquiagem.

7. It - Alexa Chung
Uma coleção verdadeiramente one-off de escrita, doodles e fotografias de Alexa , Ele combina histórias de inspirações do estilo cedo , como seu avô e as Spice Girls com discussão de figuras de obsessão como Jane Birkin e Annie Hall, e reflete sobre desgosto, como chegar vestir de manhã , os desafios de tomar um bom selfie , e muito mais. Intercaladas com páginas de cadernos de Alexa e muitos uma foto de uma boa noite fora , ele aparece no pano real com Endpages mármore artesanais cobertas de polkadots , cabeça stripy e bandas de cauda e papel luxuosamente cremoso. Espirituoso, charmoso e com uma refrescante atitude terra-a- terra, é um must-have para quem gosta de moda , preocupações sobre o crescimento acima , ou ama quase tudo Alexa Chung.

8. Quando tudo começou a mudar, A menina que colecionava borboletas, De volta aos quinze e De volta aos sonhos - Bruna Vieira
Quando tudo começou a mudar - Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog 'Depois dos Quinze', um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

De volta aos quinze - O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Em De volta aos sonhos - Segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.

9. Por uma vida mais doce - Danielle Noce
As melhores receitas do I Could Kill for Dessert, o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos. Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belissimas fotos que ajudarão voce a montar prefeitamente o prato.

10. Love Tanya - Tanya Burr
Oi a todos e bem-vindos ao Amor, Tanya ! Este livro é realmente perto do meu coração , porque ele é inspirado por minha jornada para se tornar confiante e sentindo feliz com quem eu sou. Eu queria escrever um livro para compartilhar as coisas que eu aprendi com você - para revelar as minhas dicas sobre moda , beleza, amor, amizade, YouTube ... e cargas mais ! Além disso, há espaço para você para listar as suas próprias esperanças e sonhos ao lado de meu - de modo criativo e participe! Eu adoraria se este livro tornou-se uma lembrança você pode girar para sempre que você precisar de alguma orientação ou um pouco me pegar. Espero que você goste!

Ame,
Tanya

11. Muito mais que 5inco Minutos - Kefera Buchmann
Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

12. It Girls - Alessandra Garattoni
Algumas pessoas começaram a prestar atenção nessa expressão - 'It girls'. O que são? Como são? O que vestem? Por que são 'it'? O que, afinal, seria esse tal 'it'? O blog 'It Girls', que originou este livro, mais do que publicar posts sobre moda, beleza e comportamento, buscou estudar todo este conceito.

13. Beauty - Lauren Conrad
Se ela está na frente da câmera ou nos bastidores, ícone do estilo Lauren Conrad passou anos aprendendo com os prós e aperfeiçoar o seu olhar , e agora ela está compartilhando todos os seus segredos de beleza .

Em seu primeiro guia dedicado exclusivamente à beleza, Lauren abrange tudo o que você precisa saber para maximizar seu próprio potencial de beleza. Desde dicas para a criação de uma base forte e manter a pele saudável e cabelo através de dieta, exercício , e tudo-em torno de bem-estar para técnicas de maquiagem todos os dias e truques do comércio para especial -ocasião olha , Lauren Conrad Beleza fornece o conselho que você estava esperando para . Anedotas pessoais de Lauren e ilustrado passo-a- passo lições para maquiagem, cabelo e unhas terá que olhar grande para dia ou noite.

14. Não se apega, não! e Não se iluda, não! - Isabela Freitas
Não se apega, não! - Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Não se iluda, Não! -  Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

15. Style - Lauren Conrad
Você viu Lauren Conrad na TV e tapetes vermelhos , olhando fabuloso se ela vai ocasional para um dia com os amigos ou vestido para uma noite fora. Agora Lauren revela como você pode adaptar-se a ela, estilo discreto clássico por si mesmo .

Neste guia de estilo best-seller, Lauren oferece dicas sobre como criar seu próprio olhar , compartilha suas fontes favoritas de inspiração, e identifica os must-haves absolutos para guarda-roupa de qualquer fashionista. Ao longo do caminho , ela examina sua evolução moda , desde adolescente California - casual para ícone de estilo camera-ready e designer de roupas .

A partir de conselhos de beleza e cabelo segredos para como fazer compras vintage ou encontrar o t-shirt perfeito , Lauren Conrad Estilo desbloqueia os mistérios do ser sem esforço chique. Com a orientação de Lauren , você vai olhar e sentir elegante todos os dias.

Qual a escritora que mais te inspira?

5 comentários:

  1. lindíssimas, gosto muito Dani muito fofa, e o canal dela é mara a Kefera eu gostava mais hoje não curto muito
    lindo seu blog
    Bjos
    http://cachoindomavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler Não sou uma Dessas, Não se iluda não, GirlBoss e ItGirl. Já li o primeiro livro da Bruna Vieira e to doida pra ler os demais.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post.
    Feliz Natal :)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal pra vc tbm! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Adorei a seleção dos livros, já li o Não sou uma dessas e os dois livros da Isabella, elas são bem inspiradoras e escrevem de um jeito que gosto muito. Quero também ler os da Bruna Vieira.

    Mil bjos e um Bom Ano
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir