Porque amar a série Blindspot!

quarta-feira, novembro 11, 2015


E ai galera tudo bem?

Uma das séries que mais gostei de assistir ultimamente foi Blindspot. E quer saber por quê? Primeiro porque a personagem principal é a Jess da série Kyle XY (série que eu sou apaixonada) e segundo porque amo séries com investigação tipo FBI.

Mas, sobre o que mesmo fala a série:

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando uma pessoa, completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente.

Porque gostei? CONTÉM SPOILER

A série começa com personagem principal cujo nome verdadeiro ainda não sabemos, encontrada em uma mochila aberta na Times Square (semelhanças com Kyle? Nem um pouco neh) e logo após é levada como indicação para o FBI, em que descobrem o corpo todo tatuado e um nome da agente nas costas.

A Jane como é primeiramente chamada, está sob custódia do FBI e o motivo? Descobrir o significado das tatuagens e evitar crimes governamentais <3.


Tem um certo envolvimento da Jane com o Kurt devido a ele pensar que ela é sua vizinha perdida na infância, esta que desapareceu e ele culpa o pai por isso. E percebe que pode ser ela quando vê a mesma marca do corte que a vizinha tinha.


Os dois começam a trabalhar juntos e rola um clima. To super a favor do romance que não aconteceu ainda <3

O que deixa a série ainda mais instigante? A investigação, o romance, as aventuras, os perigos, os crimes desvendados e o esquema em volta das tatuagens e a causa delas. E a pergunta que não quer calar: Quem é ela e porque seu corpo está coberto de tatuagens?



FBI, investigação e crimes. Quem está está curioso para saber quem é a Jane e qual seu passado?

3 comentários:

  1. […] Blindspot. Fiz post sobre ela no blog. […]

    ResponderExcluir
  2. E uma série muito bem elaborada e incrível.sem contar que tem a belíssima Jaime Alexander. Claro

    ResponderExcluir
  3. É sim. É incrível. To apaixonada ♥

    ResponderExcluir