TAG: Me descobri

terça-feira, novembro 10, 2015
PC152975-vert

Oi galera tudo bem?

Vi essa TAG no blog Gostei e Agora e achei bem interessante, pois tem perguntas que nunca vi em nenhuma TAG e por isso fiquei interessada em responder.

1- Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome… Quem te deu esse nome? Você gosta?Meu nome é Pérola Santiago, foi minha mãe quem me deu esse nome e gosto muito. É um nome de uma pedra preciosa, e sempre tem um lanche com essa coisa e também piadas da ostra kkk. Mas eu gosto bastante.

2- Algum desejo?Desejo aprender outro idioma e viajar pelo mundo, ou morar em um outro país por um tempo. É uma prova muito grande de independência e queria viver isso.

3- Qual é o seu maior medo?Acho que perder minha família. É algo que vai doer muito e tenho muito medo disso.

4- Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?
Eu me sinto invadida de certa forma e acho que essa pessoa não sabe de nada sobre mim e que se ela achar que eu faço algo errado, ela pode sim conversar comigo. Mas uma coisa que aprendi e não cometo mais o erro é deixar pessoas alheias interferir na minha vida, porque como eu disse elas não sabem de nada.

5 – Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
Já sim. Quem sou eu é uma pergunta muito difícil de se responder, mas sou uma garota normal, com grandes sonhos e vontade de viver a vida intensamente e se estou onde estou é porque Deus quer que eu viva isso.

6- Tem algo em você que te incomoda?
Eu como milhares de garotas tem neura com peso, então, estou sempre lutando contra a balança, mudando alimentação, desistindo das dietas, saindo da academia, voltando, ficando feliz e triste.

7- Tem alguém que te inspira?
Muitas mulheres me inspiram. Mas minha família me inspira a seguir meus sonhos, sempre com o pé no chão, mas sempre me dizendo que posso ir além.

8- Qual a sua cor?
Acho que minha cor é o cinza, ou talvez seja a cor que mais usei esse ano. Eu tenho muito isso de eleger uma cor como preferida do momento. E neste é o cinza <3

9- Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?
Não me leve tão ao pé da letra como eu faço, eu não consigo mudar, mas você pode. Me dê liberdade e seremos as melhores pessoas juntas.

Foi rápido e acabou! Quem mais responder deixa ai nos comentários o link para eu ler suas respostas.

Um comentário:

  1. Oii Pérola, vi que passou no meu blog, vim conhecer o seu.
    Adorei, me identifiquei em em vários posts e vai entrar para a minha listinha para acompanhar.

    Bjs. :*

    ResponderExcluir