TAG: SÉRIES

quarta-feira, novembro 18, 2015

tumblr_lz8qovpsug1qlfqyuo1_500

E ai galera tudo bem? Como vão nesta reta final de semestre? Eu to em uma correria só, e to aproveitando o tempo que tenho pra vir aqui conversar um pouco com vocês. E pra isso hoje eu trouxe uma tag super legal para responder para vocês.

Então vamos as perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Pretty Little Liars. Poderia dizer skins, mas PLL ganhou meu coração primeiro.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Effy da série Skins.

3- Cite uma série que você viciou?

Skins. Já assisti duas vezes e não me canso.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Aria de PLL. Somos sonhadoras e amamos a arte.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

The Vampire Diaries.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Blindspot. Fiz post sobre ela no blog.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

A rainha de The Royals.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Ainda não.

Eu quero muito saber a resposta de vocês, me digam nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram