Wishlist - Cuidados com a pele

quinta-feira, novembro 12, 2015

catsEi galera tudo bem?

Desde que usei meu primeiro produto da Vichy e tive a certeza que eram os melhores produtos para pele oleosa e com acne que eu já tinha usado fiquei fã da marca e sempre que lança um produto novo quero testar para saber se é realmente melhor.

O novo lançamento da Vichy é o número 01 desta lista, estou ansiosa para testar. Por isso também, separei os outros itens que estou desejando da marca, tanto porque os meus acabaram ou porque ainda não tenho.

1. Normaderm Skin Corrector Vichy - Cuidado Antiacne Clareador - 50ml - Acnes, manchas, brilho excessivo e poros dilatados são as queixas mais frequentes das consumidoras brasileiras com pele oleosa. Apesar dessas queixas serem frequentes, apenas 10% das pessoas que sofrem com essas questões usam produtos específicos. Pensando nisso, Vichy traz para o Brasil Normaderm Skin Corrector.

2. Normaderm Vichy - Gel Facial de Limpeza - 200ml - A pele está sujeita a múltiplas influências externas. Pensando nisso, a Vichy traz Normaderm como solução de limpeza de pele e hidratação profunda. Para pele oleosa, Normaderm proporciona resultados ideais e perceptíveis.

3. Eau Thermale Vichy - Água Termal - Eau Thermale Vichy é mais um dos excelentes produtos Vichy para suavizar e embelezar sua pele! Ela é diferente porque é enriquecida com 15 minerais raros! É indicada em diversas situações e para todo o tipo de pele, desde as mais irritadas até as que sofreram procedimentos meramente estéticos, como pós-barba e pós sol.

4. Normaderm Tri Activ Vichy - Hidratante Facial - A pele fica vulnerável a múltiplas influências externas diariamente. Pensando nisso, a Vichy traz Normaderm como solução eficaz de limpeza da pele e hidratação profunda. Para um tratamento da pele oleosa, Normaderm proporciona resultados ideais.

5. Normaderm Tônico Adstrigente Vichy - Tônico Facial - 200ml - Para uma completa limpeza de pele completa, o tônico Adstringente Normaderm desobstrui e reduz instantaneamente o tamanho dos poros, provocando uma limpeza de pele profunda e sob medida. Além disso, remove completamente a oleosidade sem resultar no ressecamento de pele, deixando-a hidratada e refrescante.

6. Normaderm Sabonete Dermatológico Vichy - Limpador Facial - 80g - Sabonete dermatológico anti-imperfeições limpa e purifica as peles oleosas com tendência à acne. Sua fórmula com ácido salicílico, ativo esfoliante reconhecido pelos dermatologistas, permite uma limpeza purificante da pele e a redução das imperfeições. Enriquecido com pidolato de zinco, ele age para limitar o excesso de oleosidade da pele.

7. Normaderm Tri-Activ Cleanser Vichy - Esfoliante Facial - 125ml - A pele fica muito vulnerável com as influências externas diárias. Pensando nisso, a Vichy traz Normaderm que, além de proporcionar uma limpeza de pele eficaz, promove uma hidratação profunda na pele. Para tratamentos de pele oleosa, Normaderm é a solução.

8. Normaderm Solution Micellaire Vichy - Demaquilante - 200ml - Normaderm Solution Micellaire é mais um eficaz produto da Vichy. Um demaquilante líquido que apesar de leve é muito poderoso, e remove com facilidade a maquiagem e as impurezas da face. Normaderm Solution Micellaire é um demaquilante especial para peles oleosas, principalmente as que apresentam acne. Sua fórmula líquida, além de limpar, confere um frescor diferenciado para a cutis.

Qual seu produto favorito da Vichy?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho a pele super oleosa e estou usando a linha Normaderm... mas não tá me ajudando muito!

    ResponderExcluir
  2. Tô louca para testar o número 1 também!! Estou usando um que é 3 em 1 ma-ra-vi-lho-so!! Em breve vou fazer resenha dele lá no blog. Outra coisa que quero muito é a água termal, algo que precisa viver dentro da minha bolsa, hahahaha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram