Dezoito Luas <3

quarta-feira, dezembro 23, 2015

[caption id="attachment_1360" align="alignnone" width="1901"]dsc_0006 Créditos: Pyscobooks[/caption]

Depois de séculos de ter postado a resenha de Dezesseis e Dezessete Luas eis que volto para complementar as resenhas com o livro Dezoito Luas <3, este que é um dos menores e mais místicos da saga. É muita magia, então se prepare para ouvir falar muito da  Amma.

Mas sobre o que fala o livro mesmo?

Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter sido dado o pontapé inicial no Apocalipse.

[caption id="attachment_1365" align="alignnone" width="1600"]dsc05634 Créditos: Estante Diagonal[/caption]

O que eu achei do livro?

Como eu disse anteriormente, o livro é um dos mais místicos da saga, então você vai se deparar com muitos conjuros, magias, bruxarias, incubus, meio vampiros e toda essa raça de sub humanos existentes no condado de Gatlin. Amma estará presente em quase todas as cenas, tentando fazer com que algo (spoiler) não ocorra e para isso vai convocar toda a trupe para ajudar na missão. O livro é muito bom, mas tem um lado negro não explorado pelos outros livros, o que assusta um pouco.

Ah! Uma das coisas mais foda desse livro é o final, porque é aquele final tipo PQP PRECISO DO ÚLTIMO LIVRO, PRA JÁ! AGORA. E me fez ficar louca querendo saber o que aconteceria, é sério, é muito instigante.

Quem ai já leu o livro? O que acharam?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parece ser bastante bom, pelo menos a sinopse desperta bastante a curiosidade.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Depois que eu li Fallen(Alias ainda estou lendo,coleção grande!)Ando tentando achar mais livros que envolvam magia,e essa parece ser a minha próxima coleção que quero fazer!!!Amei o post!

    Bjss!!! http://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lembro de Dezesseis Luas. Ainda nem li o primeiro! Tenho vontade porque adoro livro sobre magia.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pamela, leia os outros posts vc vai amar. Eu sou apaixonada e estou louca para ler Fallen <3

    ResponderExcluir
  5. Se você gosta de magia, leia vc vai amar

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li, mas fiquei curiosa :-)
    Bjo
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. […] Dezesseis Luas – Dezessete Luas – Dezoito Luas […]

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram