Sobre 48h de Socialização #SemWhatsApp

quarta-feira, dezembro 16, 2015

tumblr_mdcncqc3831qmai7go1_500_large

É difícil pensar hoje em dia em não estar conectado à internet, cada minuto longe parece uma eternidade de informações perdidas ou desatualizadas. Mas pense bem, e se ficarmos por pelo menos  48h sem acesso  a uma das nossas principais redes sociais. O que iríamos fazer?

É bem isso que irá acontecer. Ficaremos por 48h sem o whatsapp e teve muita gente que praticamente surtou. Uma vez brinquei com um amigo dizendo e se acabasse a internet o que iríamos fazer? E logo respondi minha pergunta, seremos obrigados a socializar! Mas será que ainda sabemos fazer isso sem falar ou mexer no celular?

A rede dominou tanto nosso tempo que somos reféns, vivemos com ele e para eles. O celular e o computador, antes usado apenas para trabalho, hoje virou lazer, você trabalha e se diverte assistindo filmes, séries ou jogando. Não tem tempo para um café ou para perceber quão belo é o dia lá fora.

Tire essas 48h para conversar. Para sair. Para se relacionar. Isso se você ainda souber como fazer. Eu digo isso, porque muitas vezes sou assim, antissocial, sem saber como conversar, apenas conversar, sem falar em redes, tecnologia, televisão entre tantas outras coisas.

Já que o governo precisa de 48h para investigar, vamos nos dar 48h para reaprender a sermos sociáveis, mesmo que obrigatoriamente.

#SocializaçãoImposta



You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi oi !!! Eu indiquei você para responder a Tag Liebster Award ! Assim que postar não me esquece de avisar quero ver o que você respondeu. E super amei o seu texto ,você disse somente verdades,hoje as pessoas se importam mais com seus celulares e internet do que com elas mesmas. Parabéns
    http://caligirllsblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, bem inspiradora. Pena que não durou as 48h de fato e se todos tivessem lido seu post, saberia bem o que fazer nas horas que ficamos sem esse aplicativo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram