04 atitudes saudáveis que mudam o seu dia!

sexta-feira, janeiro 22, 2016


 Olá pessoal tudo bom?

As férias já estão quase acabando, dizem que o ano só começa depois do carnaval né? Errado. O ano começou e com ele muitas mudanças já aconteceram, por exemplo, eu entendi que preciso mudar minha vida, eu aprendi a cozinhar! Sim, aprendi e decidi que vou levar a sério todas as coisas pela qual me propus fazer, inclusive o blog.

Por isso, separei hoje 04 atitudes saudáveis que  se tonarmos todos os dias teremos uma vida melhor, com qualidade e disposição.


A primeira coisa é pensar nas nossas refeições estilo almoço/jantar. O que você come nesses horários? Isso te deixa bem consigo mesmo ou você não liga pra sua saúde? Assim como muitos de vocês eu também não ligava, mas a partir do momento que comecei a perceber que não era mais estética era saúde, decidi mudar. Resolvi que três vezes por semana vou almoçar e jantar salada e frango, e nos outros dias comer duas vezes menos do que o costume. MAS VOCÊ QUER EMAGRECER? É consequência, mas eu busco a saúde.

 

Uma das coisas que eu mais tenho dificuldade é levar um lanche para comer no estágio, eu sempre esqueço e fico com fome. O que é errado, temos que comer de três em três horas, com ou não fome. Nosso corpo precisa entender que receberá comida, caso contrário ele fará um estoque de gorduras, o que provoca o aumento de peso. 


Exercícios físicos é um complemento fundamental para quem busca uma qualidade de vida. Faça exercícios pelo menos três vezes na semana, você vai se sentir bem mais disposta, garanto. Minha história com exercícios é o seguinte, eu nunca quis fazer academia, achava chato e não aprenderia nada por lá. Tentei fazer muay-thai, mas passei mal na primeira aula e não voltei nunca mais e entrei duas vezes na academia e não fiquei, porque? Não conseguia me sentir feliz. Ah! Já ia me esquecendo, fiz um mês de hidroginástica, e amei, mas era nas férias e na minha cidade. Se alguém souber um esporte bom, me indica tá?


O grande problema da minha vida está ai, eu sempre esqueço de tomar água e se eu tomo 250ml por dia é muito, sério mesmo, a coisa que eu mais esqueço é da bendita água. E o recomendando é tomar pelo menos 2l por dia. Preciso consertar isso urgentemente.

Quais suas atitudes saudáveis que mudam o seu dia?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram