7 perfis de lojas no instagram que você precisa conhecer!

by - sábado, janeiro 23, 2016

 

Ei galera tudo bem? Como vai?

Eu sempre tiro uns prints de umas lojas que sigo no instagram e deixo guardado no celular. Eu estava  olhando alguns hoje e decidi compartilhar com vocês quais as lojas com perfis no instagram que mais me fazem suspirar.


Não sei se vocês conhecem a Loja Uh Lalah , se não conhecem deveriam, pois o instagram da loja é recheado com peças bacanas e looks de fazer qualquer pessoa suspirar! Minhas peças preferidas da loja são - look - look - garafa. Me conta ai nos comentários quais os seus.


A Loja Pequenas Causas trabalha decoração, mas o que mais gosto da loja são os adesivos de parede, o que me deixou ainda mais apaixonada, porque ultimamente estou tão viciada que quero sair comprando tudo, mas não posso. Então, fico lá só admirando. Meus adesivos preferidos são um - dois - três.


Eu conheço a Andy desde o tempo do Borboleta Maquiada, meu antigo blog, e ela tem duas lojinhas que me tiram o fôlego, que é a Fast Look e a Brownie da Andy mas, hoje vou falar apenas dos Brownies. Eu estou sempre acompanhando o instagram ou a page no facebook e morrendo de vontade de provar, até que já providenciei os meus e quando chegarem conto pra vocês se é gostoso. Ah! Não se esqueçam de visitar o blog dela - Cala Boca Andy.


A loja _ArmarioVirtual também é da mesma cidade que a loja da Andy, as duas são de Montes Claros, mas nunca fui na loja física da Armário Virtual, aliás, descobri esses dias que tinha loja física. Mas, to sempre no Instagram babando pelas peças, o dia que der dou a louca e vou lá. Meus preferidos de lá são os vestidos e as T-shirts sem dúvida.


Essa loja, a Amis_Art tem tempo que estou de olho no perfil do instagram e já até selecionei alguns modelos pra compartilhar com vocês em um post de carnaval, mas hoje deixo a indicação aqui e sonhem com os tops divertidos e maravilhosos da loja.


Confesso que essa loja me conquistou pelo nome, a mulher do padre tem um nome divertido e chamativo, o que me levou a conhecer as peças mais lindas desse meu brasel. Gente, é sério, tem muita coisa legal por lá, vale a pena dar uma conferida.


Por ultimo, mas não menos importante, eu necessito dessa camiseta senhora da Toutsbrasil , simples assim! Gente, é muita lindeza pro meu coração. Façam uma visita, garanto que não vão se arrepender!

Qual sua loja preferida no instagram? Deixa a resposta ai nos comentários!

You May Also Like

0 comentários