CARO SENHOR ROTEIRO CLONADO

quinta-feira, janeiro 14, 2016
tumblr_njh9i6tqwr1tpskreo1_500

Muitos foram os dias em que ela passava se preocupando com você, se preocupando com a maneira como você fazia ela se sentir pior, com seus roteiros repetitivos, clonados. Mas, nada mudou em você, continua o mesmo enganador de sempre, ela sabe como você age, vem como um lobo de mansinho, conquista, depois ataca.

Ela vivia contando os próprios passos, achando que um dia poderiam se tornar os seus, pedindo para que ele não a despedaçasse novamente. Todos a acusavam de louca, sofrendo a toa, mas dizia estar bem, pois você estava bem, então ela também estaria.

Ela vivia no seu jogo de damas, mas ela nunca vencia, pois era o seu jogo, as suas regras, bem ela se cansou desse jogo e gostaria que você soubesse: _ Caro Senhor do Roteiro Clonado: não entendo como pode ser tão amargo. Não sei se algum dia você teve seu coração partido e não gostou do que sentiu.

Isso acontece. Mas isso não deve ser motivo para descontar em todos que se aproximam de você. Ela viu tudo depois que acabou. Você não acha que era muito cedo para ter mexido? A garota que sempre esteve ao seu lado chorou por todo o caminho de casa. Ela deveria saber, talvez a culpa fosse dela e do seu egoísmo cego, talvez a culpa também fosse sua e da sua necessidade doentia em demonstrar amor e depois matá-lo.

Eu sei que o nome dela está na sua enorme lista de meninas que não entendem, quando dizem a elas "fuja o mais rápido que puder", eu sei que ela vai olhar pra trás e se lamentar de ter ignorado quando a diziam, mas ela só vê isso agora, ela vê como foi errado, você não acha que elas são muito novas para você e seus joguinhos?

Você não acha que é cedo para brincar enquanto elas te amam tanto? Ela deveria saber. Você é um expert em desculpas e em manter as suas linhas borradas, ela agora já não se impressiona mais com seus testes e sua falta de respeito com quem diz ser seu amigo, ela ainda se lembra de todas as garotas que você secou com o descaso, olhos sem vida, porque você os queima, mas ela pegou seus fósforos antes que você pudesse a queimar, então olhe para ela agora: ela está bem, está brilhando como fogos de artifício sobre você e sua cidade vazia, simplesmente ela vê tudo agora que acabou.

Ela escreveu uma carta para você, ela é muito mais do que os seus olhos podiam ver, você continua a ser um ótimo roteirista enganador e ela continua a perceber como você repete a mesma história com todas. Você não acha que é cedo demais para começar com o seu joguinho de demonstrar amor e depois tirá-lo?

*Inspirada na música Dear John da Taylor Swift

0 comentários:

Postar um comentário