Compras e presentes de Dezembro!

segunda-feira, janeiro 04, 2016

tumblr_low86hns8x1qdstxxo1_1280_large

Dezembro é um mês bem propicio a compras e a mídia bem que nos ajuda com isso ai, ajuda a gastar mais neh? Esse mês comprei algumas coisas para decorar o quarto e outras ganhei de presente de natal  e vim mostrar pra vocês as que mais gostei.

Processed with VSCO with c1 preset

Essa máscara foi amor a primeira vista, tinha de várias cores, mas a roxa ganhou meu coração, tanto que levei ela para casa. Ela veio lá do Ateliê que eu faço estágio. Pra quem quiser comprar custa R$18,00 só entrar em contato pela fanpage.

Processed with VSCO with acg preset

Eu estava na dúvida se comprava papel ou tecido para a parede, como o tecido saia bem mais em conta, optei por ele. Não apliquei ainda, mas se quiserem que eu faça tutorial, comentem aqui. Comprei 7 metros e deu um total de r$89,00, minha parede mede 3x2.

Processed with VSCO with hb2 preset

Mãe tinha comprado esse tênis e acabou não usando ou dando para ninguém, aproveitei que eles estão super na moda para usá-los e agora são meus. Vou fazer um post com inspiração para usá-los.

Processed with VSCO with hb1 preset

Lembra que comentei do amigo oculto do ex-estágio? Essa palavra existe? pois é, minha ex-eterna-chefe deu um kit desses para cada uma de nós. Tô in love <3

Processed with VSCO with g3 preset

Sabe aquelas placas de metal que todo mundo já viu no quarto da Melina. Pois é achei eles na minha cidade e comprei dois de carrinhos porque achei lindos. E sabe o que é pior? Comprei eles por R$14,90 cada e encontrei depois por R$8,80! #xatiada

Processed with VSCO with acg preset

Esse também veio do Ateliê Badulaque, ganhei de presente de natal e tô amando <3. É ótimo porque fico mexendo no pc na cama e ajuda bastante para que as costas ou seu corpo não fique torto.

Processed with VSCO with hb2 preset

Comprei algumas pulseiras para ir uma formatura e gostei bastante. É uma dica para quem mora em Montes Claros. Ah! Tudo na loja custa R$10,00 e eles abriram uma nova loja! Acho que devemos ir conferir!

Processed with VSCO with c1 preset

E por último, mas nada menos importante, as comprinhas literárias do mês. Pare de acreditar no governo e Apaixonada por histórias foram as aquisições e gostei bastante deles.

O que vocês mais compraram neste mês de dezembro?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal , amei suas comprinhas de dezembro ... estão incríveis rs ! beijos maitê

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram