Compre pulseiras a R$10,00

quarta-feira, janeiro 20, 2016
 

Eiii pessoal! Blog novo de novo!

Estou feliz porque estamos de blog novo, mas ainda estou me adaptando ao sistema novamente. Sim! Eu desacostumei com o blogger! Mas, estou me adaptando aos poucos, estou pensando em comprar um domínio e mandar fazer os cartões de visita do blog. O que acham?

Mas hoje meu assunto com vocês é outro. Vocês conhecem alguma loja de bijuterias a R$10,00 na sua cidade? Na minha tem uma que se chama Moça Biju. A loja é incrível e eles cresceram tanto que já estão abrindo a segunda loja, lá tem uma variedade imensa de colares, bulseiras, brincos, acessórios para cabelos, unhas entre tantas coisas que a loja comercializa.

É lá que sempre vou quando quero uma bijuteria. E vocês, qual a loja de biju preferida na sua cidade? Abaixo eu deixei as fotos das minhas comprinhas, espero que se inspirem e vão lá fazer uma comprinha. 




 

O que acharam das comprinhas?

0 comentários:

Postar um comentário