Ela encontrou a si mesma

sexta-feira, janeiro 08, 2016
Screenshot_2016-01-08-18-14-45_1

Out of the woods é uma música  que eu não dei muita atenção quando ouvi o 1989, último álbum que Taylor Swift lançou.  Mas como todas as outras vezes, ao lançar o clipe e depois de muito refletir, ela me conquistou intensamente. Um clipe cheio de simbolismos, fotografia impecável e uma interpretação maravilhosa da Taylor.

Taylor Swift é conhecida por compor músicas baseadas em sua vida pessoal, principalmente sobre seus vários relacionamentos amorosos, o que a torna alvo de muitas críticas. Mas como todo relacionamento, suas músicas também nos traz bastante aprendizado, e essa é uma das coisas que mais amo em seu trabalho.

‘’Fora de perigo’’ é a tradução do nome e do refrão da música que fixou em minha cabeça de um jeito que não quis mais sair. Mas mais do que isso, o clipe, a mensagem que a música quis passar e a letra me conquistaram de uma forma inexplicável, que me fez lembrar o que eu já vivi.

Taylor ao compor a música, teve como inspiração um rápido, mas conturbado relacionamento que ela teve há alguns anos átras. Um relacionamento em que em pouco tempo ela viveu tudo o que se pode viver: o amor, a decepção, a dor e o renascimento. O seu renascimento.

No clipe, depois de passar por toda os problemas que a causaram tanta dor, e se perder depois que perdeu seu grande amor, ela se encontra. Ela renasce. Ela supera. E essa com certeza é a maior coisa que lhe aconteceu. Como pode nos acontecer quando perdemos alguém que amamos.

Toda perda é dolorida, mas toda perda é um aprendizado. Não se perca só porque perdeu alguém. Faça melhor, se encontre e renasça. Sempre.

" Ela o perdeu. Mas encontrou a si mesma. E isso de alguma forma, foi tudo. "

Assista o clipe aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=JLf9q36UsBk

4 comentários:

  1. Adoro a Taylor, sério. Acho que, por ela escrever músicas sobre as próprias situações que passa, eu consigo me identificar bastante com várias das músicas dela, muito mais do que com outras cantoras da mesma faixa etária ou gênero. Sobre o clipe, achei simplesmente lindo quando vi. A fotografia tá incrível!

    Beijão!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela há muito tempo já era influência para os fãs, apesar de todos aqueles rolos de ex-namorados, depois dessa explicação sobre o clipe eu estou com uma segunda opinião dela como pessoa, ela é uma pessoa linda, ela é matura, neh? A fotografia do vídeo é de arrasar corações, o estilo dela em si está muito sério e perfeito.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por ela. Concordo com tudo o que falou. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. A Taylor é maravilhosa. Pra mim uma cantora completa, apenas. Obrigada <3

    ResponderExcluir