#LookofDay - Be Different

quinta-feira, janeiro 07, 2016
Processed with VSCO with a5 preset




Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Fiquei muito na dúvida do que colocar o título para este post, no começo pensei em bolinha amarelinha, mas não temos bolinhas ai certo? Ai pensei em Be Different porque eu estou em uma fase mais ousada sabe, quebrar preconceitos que eu mesmo tenho! Então que 2016 possamos ser diferente.

Bjs

Acompanhe o blog nas redes sociais - Instagram - Facebook

O que vocês querem ser em 2016?

8 comentários:

  1. Adorei o seu look! Linda saia, a propósito! (:

    she-loves-clothes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pérola, parabéns pelo blog, estou amando cada detalhe! <3
    Adoro looks com saia, essa composição ficou um luxo, arrasou!!!
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perola que nome lindo!
    E seu look tá muito maravilhoso também, pra dizer bem a verdade eu amei tudo: seu cabelo, seu sorriso, sua saia, sua blusa e seu salto que é divo! E claro que amei você também.
    Eu daria o nome "Kim Kardashian Style" pra esse nome HAHAHAHAHA
    Lindona!
    Beijos,
    www.amesmaessencia.com

    ResponderExcluir
  4. Camilla Marques8.1.16

    Oi Pérola, o look tá lindo menina! A saia é maravilhosa! As fotos também ficaram ótimas, arrasou! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  5. […] das fendas, a saia assimétrica é uma das tendência mais fortes, eu tenho e amo, postei o look no blog. É uma tendência arriscada, mas vamos ser diferentes e […]

    ResponderExcluir