Meu coração está em você

domingo, janeiro 24, 2016

    Leia ao som de ''Habits'', da Tove Lo: 


    

Eu ando por aí sem parar. Fugindo, me perdendo,  me encontrando. Festas, músicas, pessoas. Liberdade. Não é o que todos querem? Eu não me canso, eu não paro. Eu não sossego. Minha mente está um um lugar, meu corpo está em outro. Mas meu coração está em você e eu preciso esquecer isso. 
Eu vejo muitas pessoas. Me distraio, eu rio. Eu me divirto todos os dias. De todas as formas. Livre. Sem regras. Intensamente. Eu sou uma inconsequente. Minha mente é livre, meu corpo também. Mas meu coração está em você e eu preciso esquecer isso. 
Eu estou sempre enlouquecendo, minha mente insana não pára quieta. Então inevitavelmente eu fico sozinha, e quando a música acaba e as vozes se calam, meu coração, aquele que está em você,  grita. Então eu descubro que não consigo esquecer isso. 

You Might Also Like

1 comentários

Youtube

Instagram