O amor é feito de liberdade

domingo, janeiro 03, 2016

large (5)

Ser você mesmo sempre é a melhor solução. Assumir o quer você é, com todos os erros, loucuras e desejos sombrios é um dos passos para alcançar o amor próprio. Esse amor que está tão em falta nos dias de hoje.

Sabemos como é difícil viver em uma sociedade que nos julga a todo momento pelas nossas escolhas. Nos julgam pelo que gostamos, como vivemos nossa vida, como nos comportamos, pelas nossos gostos culturais, pela religião que seguimos, pela cor da nossa pele e infelizmente, pelas nossas opções sexuais e como escolhemos amar alguém.

Se tem uma coisa nesse mundo que diz respeito apenas a nós mesmo são as nossas opções sexuais. Quem, como e a forma que decidimos amar uma ou mais pessoas da nossa maneira é uma coisa inteiramente nossa. Faz parte de quem somos e do que está dentro dos nossos corações, que é maior que qualquer rótulo por aí. O amor não é para ser rotulado, é para ser vivido.

Portanto, se ame. Respeite os outros e seja livre. Porque a liberdade é uma dádiva que poucos tem a coragem de usar. Então se liberte dos padrões, dos rótulos e viva a  vida que você escolheu pra viver. E o mais importante: coloque o amor acima de tudo.

Que todas as formas de amor sejam consideradas justas, e que possamos vivê-lo o mais intensamente possível. Sem rótulos. Sem medos. Para sempre.

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram