Por que é importante padronizar imagens?

sábado, janeiro 30, 2016


Ei galera tudo bem?

Esse post deveria ter saído bem mais cedo, porque eu me propus a controlar os horários do blog, mas não deu certo, pensei em deixar para amanhã, mas sim, vou finalizar a semana com mais uma dica para vocês.

Qual a importância da padronização de imagens? A resposta é bem simples, ela é importante pois apresenta ao leitor um layout mais organizado, transmite a imagem de cuidado e atenção, e parece que você teve um cuidado maior ao produzir o conteúdo do blog. 

Me responda abaixo, qual post você gosta mais?
A estrutura do primeiro layout é bem mais organizado e gera um equilíbrio ao blog bem mais eficiente do que a segunda opção. Meu blog eu padronizo as minhas postagens para 640px de largura as imagens, para que todas fiquem do mesmo tamanho, pois gera um equilíbrio ao blog.

Me contem aqui nos comentários o que vocês pensam sobre padronização de posts?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram