Porque divulgar no google +

terça-feira, janeiro 26, 2016

 

Ei galera tudo bem?

Eu sempre vejo blogueiras perguntando porque divulgar no google + é melhor para o blog do que no facebook. Como estou focando o blog também na ajuda a blogueiros resolvi compartilhar com vocês minha experiência em relação a divulgação entre facebook e google +.

O google + é como o nome já diz do google e não foi muito bem aceita diante da mídia, contudo para os blogueiros ela é uma rede social bem melhor em divulgação do que o facebook. Mas, porque é melhor em divulgação? Sabe aquela história de que os blogueiros do passado eram mais amigos e tal? Pois é no google +, as pessoas são sim interessadas em ver sobre o que estão falando.

Por exemplo, meu blog é pequeno, divulgando apenas nos grupos do facebook, eu consigo umas 25 ou 35 views por post, já no google + a média sobe para 90 ou 100, por ai. As pessoas curtem mais, o que é legal para o blogueiro. Você faz um trabalho legal, mas o facebook não divulga sem barrar mais da metade da sua divulgação e no google + isso é integral.

Além disso, a rede social ainda tem uma ferramenta que melhora sua visualização diante do google. O que gera mais visualização para seu blog. Então, blogueiras, vamos nos tornar amigas no google+? Aproveita e me segue por lá Radior7.

Minhas comunidades preferidas:


Deixa ai nos comentários quais os grupos que mais gosta no google +

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as dicas, Pe! <3

    Beijo,
    www.delamila.com

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram