Resenha: Dailus Power efeito boneca

terça-feira, janeiro 12, 2016

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E ai galerinha? Tudo bem?

Faz tempo que não faço resenha de beleza por aqui neh? Hoje vim contar pra vocês o que achei da máscara power efeito boneca da Dailus e porque ela se tornou a minha terceira mais amada do mundo.

Eu uso muito rímel, então eles sempre estão acabando ou eu os perco. Com o último rímel não foi diferente, eu o perdi e tive que sair para comprar outro no dia de viajar. Comprei na farmácia mesmo, o diferencial que achei foi que dessa vez eu experimentei lá na farmácia, o que me fez levar a correta para casa.




Processed with VSCO with g3 preset

De cara eu achei ela muito boa, mas o que me fez levar ela mesmo foi o aplicador. O aplicador mais curvado facilita muito na hora de passar a máscara, o que garante um olhar mais elevado e faz com que os cílios fiquem maiores.

O que a marca diz: Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.

O preço médio encontrado na internet é R$29,00. Mas como eu comprei na farmácia eu paguei cerca de R$32,00.

Processed with VSCO with g3 preset

A máscara é muito boa e não é cara, pois o custo/beneficio dela é muito bom.


  • Não empelota

  • É fácil de remover

  • Tem óleo de argam

  • O aplicador é de silicone

page

Na foto acima dá pra ver como a máscara abre bem o olhar. Eu gostei bastante dela e recomendo!

O que acharam dela?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amo máscaras de cílios. Acho que foi um ótimo investimento devido aos benefícios dela.
    Beijos ❤
    www.karinamarques.com

    ResponderExcluir
  2. olha, que legal!
    eu estava doida para saber se era boa...
    já sei que vou comprar.

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  3. Compra mesmo. Ela é mto boa ♥

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram