Um dia de lágrimas!

terça-feira, janeiro 12, 2016
tumblr_n4haaopffa1r9x2dso1_400

Porque é que as pessoas traem? Porque é que elas se separaram? Será que o amor acaba? Porque é que ainda damos uma chance ao amor? São perguntas fáceis e difíceis de responder ao mesmo tempo.

As pessoas fazem um “compromisso eterno e se esquecem de cumpri-lo”, a vida é curta e não é por esse fato que você tem que magoar todos ao seu redor. Principalmente as que te amam. A razão das pessoas se separarem é a falta de Deus na família, é a falta de união, a falta da comunicação e da verdade.

A família hoje está muito abalada, são mortes, traições, separações, dívidas, rebeldia, mas o principal dos problemas é a falta do amor. Esse pacto está sendo destruído a todo o momento e os mais prejudicados nisso são os filhos, os frutos deste pacto. Mas ainda assim me pergunto: Porque é que ainda assim damos uma chance ao amor?

Damos uma chance ao amor por acreditar no perdão, por acreditar que lágrimas podem ser transformadas em sorrisos, que a dor pode ser transformada em alegria e que o ódio pode ser transformado em amor.
Apenas por isso.

0 comentários:

Postar um comentário