Você era a minha notificação preferida

segunda-feira, janeiro 11, 2016

alone-black-and-white-girl-imagine-photography-Favim.com-459140

Eu sinto sua falta. Eu sinto falta da nossa conexão. E o que eu mais sinto falta é da atenção que me dava quando ninguém mais me dava. O fato de prestar atenção em qualquer besteira que eu falava. E sempre me fazendo rir. De mim mesma. Você me fez gostar de mim.

Outra coisa que me faz falta é a simplicidade com que você encarava a vida. E como não se esforçava pra ser o que você é. Talvez eu tenha me apaixonado por tudo o que você não me contou. E por tudo que me contou mesmo não gostando de contar pra ninguém.

Eu sinto falta de lutar contra meu sono só pra conversar horas e horas com você. Brincando de ilusão. Com você eu podia brincar. Com você eu me libertava do tédio constante da vida, pra ter uns momentos em que eu podia ser eu mesma, sem me auto prender. Eu me sentia livre.

Eu sinto falta de você em tudo o que vejo. Porque tudo me faz querer correr e te contar. Ninguém achava minha vida tão interessante como você. Nem eu mesma. Você me fez gostar da minha vida.

Eu sinto falta do meu coração acelerado quando você era a minha notificação preferida. E de todas as vezes que eu me assustava porque não entendia como isso podia acontecer. Eu sinto sua falta porque você, sem saber, me apresentou um mundo em que a ilusão não é tão proibida como pensei que fosse. E eu te agradeço por isso.

Eu te agradeço por todos esses sentimentos confusos que deixou em mim. E por me lembrar que mesmo depois de tantos anos, eu ainda posso sentir.

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram