Você não me quer

sábado, janeiro 30, 2016

Você não me quer. Você pode falar, pensar e até tentar me convencer sobre isso, mas você não me quer. Você quer o que sentia quando eu ficava atrás de você. Você quer o tempo,  a paciência e as lágrimas que eu derramei quando fiz de você o meu mundo. Você não me quer.

Você quer a atenção desesperada que eu te dava porque nunca soube medir sentimento. Você quer a segurança que eu te passava enquanto você estava sempre oscilando. Indo e vindo.

Você não me quer.

Você quer a minha loucura que teimava em tentar te conquistar, o carinho que eu te dava mesmo 
você rejeitando, as conversas nas madrugadas em eu que mais te esperava, do que conversava. Você quer o que sofri quando você foi embora. Porque você não me queria antes. E não me quer agora. Você nunca me quis. O que você quer é a sensação que tinha quando eu queria você.

0 comentários:

Postar um comentário