03 novas bandas que vocês precisam ouvir

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Olá galera tudo bem?

Eu estive pensando em como fazer as coisas funcionarem sem abandonar vocês e pensei que seria mais viável se ao invés de dois posts por dia eu fazer apenas um, porque assim sei que consigo fazer. Assim, teremos posts todos os dias, mas apenas um post. Hoje, venho apresentar pra vocês três novas artistas que conheci recentemente, talvez vocês já conheçam, mas eu acabei de conhecer.

1. Bonnie McKee é uma cantora, compositora e atriz estadunidense. Tem uma pegada meio girlie eletrônica e é toda fofa de cabelo colorido. Eu amei quase todas as músicas e deixei aqui a que mais gostei.



2. G.R.L. é uma banda formada por cinco garotas e tem um estilo parecido com Fifty Harmony e outras Girls Band, mas me conquistou por manterem um estilo bem próximo e pela música ser contagiante.



3. Cimorelli é uma banda mais antiga, mas tem clipes tão legais e divertidos que duvido que você não ira querer ser amiga delas.



Quais suas bandas ou artistas que descobriu recentemente?

0 comentários:

Postar um comentário