3 filmes com Zac Efron pra você assistir

terça-feira, fevereiro 16, 2016

 

Olá galera tudo bem?

Acabou-se o que era doce, já estamos em ritmo ritmo de férias, mentira, ritmo de aula mesmo e esse semestre terá meus terrores em jornalismo que é telejornalismo e TCC1. Enquanto pude, assisti três filmes com Zac Efron e tive que vir aqui compartilhá-los com vocês. São filmes diferentes e engraçados, daqueles que você vai querer mais!



Depois de um tempo do lançamento minha irmã me convenceu a assistir Vizinhos, dormi a primeira vez que assisti pois estava muito cansada e desisti do filme. Essa semana fiquei sabendo que terá um segundo filme, ai resolvi assistir novamente, gente, o filme é muito divertido, toda a questão das festas em repúblicas e as brigas intermináveis com os vizinhos, fora o bebe que nunca dorme. Eu gostei bastante, espero que também gostem.



Pra quem gosta de música o filme é um belo pedido, Zac Efron interpreta um papel de um DJ que tem o sonho de ser famoso, quem não tem não é? E nesse caminho ele encontra oportunidades que o levarão a seu sonho, mas o afasta de seus amigos. O DJ só percebe que deve seguir a diante com sua música quando um dos seus amigos morre em decorrência da vida que levavam. Um filme sobre música, amor e escutar as coisas ao nosso redor.



Quem nunca teve alguém da família que não quer deixar o parente casar? Eu nunca tive, mas em filme isso acontece bastante. E não é diferente neste, o avô não quer deixar que o neto ( Zac Efron ) se case por acreditar que ele está fazendo a coisa errada, e não é que ele está certo. Eles embarcam em uma aventura antes do casamento na tentativa de mostrar que a gente não pode pular as etapas da vida e é preciso curtir, daí você tira o atraso de todo o tempo que passou preso. Gente, sem spoiler, mas a cena do casamento é muito divertida.

Me contem nos comentários quais filmes com Zac Efron vocês já assistiram e gostaram. Não vale High School Musical, ok?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram