4 coisas que eu não gosto no seu blog

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Olá galera tudo bem?

Estamos a todo vapor com os posts com dicas para blogueiros. Estou muito feliz que vocês estão gostando do conteúdo e que estão ajudando vocês. Por isso, no post de hoje vamos falar sobre coisas que não gosto em blogs, no seu, no meu, em qualquer um.

01. Imagens fora de padrão

Falei sobre isso em um outro post e volto a repetir. Não é que todas as fotos tenham que estar na horizontal ou na vertical, é que a largura delas devem (não obrigatoriamente) mas, em questão de estética ter pelo menos a mesma largura, o que faz com que as fotos fiquem harmoniosamente distribuídas. (link)

02.Conteúdo sem serviço para o leitor

Esses dias eu assisti um vídeo no youtube super inútil, a menina fica o vídeo todo tentando ligar para Kefera e o título te faz pensar que ela realmente irá ligar, no final da história ela usou o nome da youtuber para ganhar views, odiei e falo mal mesmo. Seu conteúdo precisa servir para alguém, esse post por exemplo serve para você pensar sobre coisas sobre seu blog e eu pensar sobre o meu também. Seja verdadeiro com seus leitores e busque assuntos relevantes. (link)

03. Posts resumidos na home

O que mais me irritava no meu antigo layout e foi o que fez eu comprar esse foi justamente esse item, o layout era lindo, mas os posts eram resumidos na página inicial e isso me irritava muito. Assim como me irrita em outros blogs. (link)

04. Contato escondido

Ás vezes queremos conversar com a blogueira, mandar um e-mail de agradecimento ou qualquer outra coisa, além disso, dificulta as marcas entrarem em contato. Galera, coloquem uma aba de contato no blog de vocês, mas não o deixem escondido. Às vezes é difícil encontrar um meio de mandar um e-mail para alguma blogueira, então, vamos facilitar a vida dos leitores e das marcas.

O que mais irrita vocês em blogs?

0 comentários:

Postar um comentário