Como lidar com o documentário da Amy Winehouse?

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Olá galera tudo bem?

Quem aqui já assistiu o documentário da Amy Winehouse? Eu estava a tempos ansiosa para assistir e nunca conseguia assistir na internet pois a legenda estava atrasada, parece que já corrigiram isso, mas, quando assisti ainda estava errada. O documentário é uma mistura de jazz, Amy, drogas, dor, perda familiar e talento. Muito talento.

Eu terminei de assistir com raiva do Blake, do pai e com dó da Amy, porque o amor a fez perder. A Amy sempre disse que ela não suportaria ser famosa, era muita pressão para ela e foi isso que aconteceu. Ela ficou famosa, não teve apoio, e usou as drogas para fugir de tudo. Não estou dizendo que foi certo, mas estou dizendo que ela era fraca emocionalmente e não encontrou um caminho de volta pra casa. 

O documentário é pessoal, intimo e revelador. Mostra um lado da Amy que ninguém teve acesso, uma Amy frágil, que amava, que se entregava, que precisava do pai, que precisava de ajuda e não recebeu. O amor nesse caso matou. Amy poderia ser a maior, se tivesse tido amor. Além disso, o que posso dizer que não sei lidar com esse documentário, é muito chororo pra uma pessoa só.

Assistam o trailer:


Já assistiram o documentário? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário