Era ele. - Parte IV

by - segunda-feira, fevereiro 01, 2016


O tempo tinha parado enquanto estavam se beijando. Ele a beijou como se ela fosse embora no segundo seguinte. Se a tensão estava no ar antes, depois de todos aqueles beijos, só tinha aumentado. Ela sabia muito bem o que ambos queriam. Mas não era a hora. Ainda.

Ela se assustou quando ele a pegou no colo e a levou para seu quarto. Como se soubesse o que estava pensando, talvez por ela estar tremendo, ele a abraçou. "Calma, eu te trouxe aqui porque você precisa dormir. Não achou que eu ia deixar você dormir no sofá, ne?" Ela apenas sorriu. Era ele. "E você, vai dormir onde?" Ele a olhou de um jeito que não precisava nem ter respondido. "Aqui. Com você''

Naquela noite, mesmo cansada, ela demorou a pegar no sono. Primeiro porque insônia era uma coisa que fazia parte da vida dela desde quando se apaixonou por ele. Segundo, porque ela não conseguia disfarçar ao seu coração todas as sensações elétricas que sentia por estar ali ao lado dele, tentando dormir enquanto ele carinhosamente acariciava o seu corpo.

Ele era carinhoso. Ela sempre soube. Mas não sabia que era tanto. E ela, mesmo com todo o seu desapego e seu jeito grosso, estava gostando daquilo. Ela não conseguiria retribuir, porque o seu jeito de demonstrar era diferente. Ele sabia disso. Ele soube disso naquela noite. E ele gostara disso. Então, mais umas vez, ela se apaixonou.

You May Also Like

0 comentários