Grammy 2016: Lady Gaga de Skol Beats e Taylor Swift de Bitch de Luxo

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Olá galera tudo bem?

A conversa foi a seguinte, minha irmã veio me falar da Lady Gaga vestida de Skol Beats no Grammy e que a Taylor estava parecida com uma puta de luxo, procurei achando que era meme e nada néh. Ai que falei então tá, vamos fazer um post e comentar os looks e pela primeira vez na história desse canal, ops, blog, vamos comentar os looks! hehe


Adele sua loka, me ensina ser linda assim. Gente, não tem condições, me explica como não se apaixonar por esse cabelo, esse vestido e essa pele de porcelana. Mas, falando sem gracinha, a Adele sempre arrasa nos red carpets.


A Ciara veio pra dizer, vou mostrar mesmo e mostrou tudo. Pôs o corpo pra jogo e lacrou. Achei um pouco excessivo, mas a composição ficou sexy e talvez um pouco vulgar. Não usaria, mas ficou poderoso.


As damas de preto também marcaram presença no evento. Anna Kendrick, Bella Hadid e Tove Lo foram ao evento com seus pretinhos nada básicos, abusando de rendas, fendas, decotes profundos e trânsparência, tudo sem perder a elegância.


Demi, você sempre foi poderosa, mas não gostei desse look não. A maquiagem tá perfeita, o cabelo tá incrível, mas que roupa é essa?
 

Ellie Goulding e Florence Welch foram de rosa e encantaram o prêmio. Gente, achei os looks tão calmos, fofos e maravilhosos. Florence me encantou com a leveza desse vestido.

 

Taylor foi de puta (com o perdão da palavra) de luxo, como dizia minha irmã e Tatiane (colaboradora do blog). A saia é incrível, a combinação de cores, só achei esse cabelo, ai, achei feio mesmo. Tenho saudade do cabelo enrolado, não do começo, mas da fase red. Taylor se empodere querida. Se liberte.


Agora a parte estranha que não curti. Migas, que looks são esses? Janelle Monae, Bonnie McKee e Elle King são legais mas...


 Justin foi de fofo <3, mas não dá pra dizer sorry pra esse look, por que não tá nada legal, mentira, só o cabelo tá feio. Justin volta pra Selena e se aprume na vida.


Giuliana Rancic foi de Cleopatra, Kacey Musgraves se tivesse tirado a parte de baixo do vestido, nossa seria lindo e Vanessa Lachey vamos tirar a telinha, por que não adiantou nada, ainda vejo tudo.


Minha parte preferida do post, eu lhes apresento as tias do Grammy <3. A terceira idade foi muito bem representada pelas lindas Janis Ian, Julia Wolfe e Barington Levy que mostraram que estilo não tem idade.

Esses foram meus comentários, alguns engraçadinhos outros nem tanto. Mas, me conta ai o que acharam do Grammy?

0 comentários:

Postar um comentário