O que está acontecendo com os youtubers teens?

quinta-feira, fevereiro 18, 2016


Há uns dias eu estou viciada no canal da Evelyn Regly, conheço o trabalho dela desde o blog cheio de coisas fofas e mais, mas eu achava que ela era do grupo de blogueiras que eu não gosto, que são fúteis. Quebrei a cara feio. A Evy (sou intima agora) é babadeira, funkeira, louca, e muito engraçada, estou assistindo quase todos os vídeos dela, porque também não tenho tempo pra todos os vídeos.

Mas, não vim falar da Evelyn e sim de uma blogueira que tem um canal chamado SarahLand, não to aqui para criticar, nem falar mal da menina nem nada, quem sou eu. Mas queria que conversássemos sobre youtubers teens e o novo conteúdo do youtube. Eu confesso que não assisto nenhuma youtuber teen e acredito que o youtube aparece na cabeça dessas crianças apenas para que possam aparecer. 

Eu nunca fui de youtube sabe. Mas, de uns tempos pra cá estou percebendo que todos os posts que faço dá pra levar pro youtube, e mesmo assim ainda não aderi completamente a plataforma, sabe porquê? Porque estou sem tempo. Mas, de verdade, tem uns meses já que estou querendo conversar mais com vocês e acho que o melhor lugar da internet pra isso é o youtube, vou amadurecer a ideia e se tudo der certo, ano que vem entro de verdade.

Mas, voltando ao assunto, acabei de assistir um vídeo dessa garota de 10 anos que tem o seguinte título "o dia que liguei para" ai ela fala que conseguiu o número da Kefera, tenta ligar umas cinco vezes, só dá caixa postal ou não atende. Ai ela deixa mensagem, que também não é visualizada, enquanto isso o vídeo RECOMENDADO está correndo, e no final, ela não liga pra ninguém, ela só quer que você assista e fica pedindo pro povo seguir ela e subir hashtag.

Por isso eu penso bastante, que tipo de conteúdo estarei trazendo para vocês? Isso me faz parar e refletir e querer fazer uma coisa bacana, que ajude vocês, mas que também divirta. Não um vídeo inútil como esses que estão na internet apenas para virar famosinho. Tem muitos youtubers mirins assim, e não preciso citar mais ninguém que vocês sabem, mas fiquei admirada e tive que vir conversar com vocês sobre isso.

O que vocês estão achando de tudo isso? Eu estou confusa.

0 comentários:

Postar um comentário