Onde encontrar vetores, psd e ícones para photoshop

terça-feira, fevereiro 02, 2016

 

Olá galera, tudo bem?

Eu estou em uma vibe meio design na minha vida e estou pesquisando bastante sobre isso, até mesmo para ajudar vocês que precisam de dicas que ajudarão no seu blog e não sabe onde encontrar o recurso correto. O Freepik é um site onde você encontra uma diversidade gigantesca em vetores, arquivos psd e ícones, totalmente gratuito. Lógico que existem os planos premium, estes aumentam seus downloads de 60 para 100 além de não ter que oferecer créditos.


A aba de ícones é repleta de imagens como animais, setas, arte, edifícios, negócio e gráficos, entre tantos outros ícones disponíveis para download. Na imagem acima abri a aba de roupas.

 

Na aba arquivos psd encontramos a página de efeitos, nela você encontra inúmeros efeitos para seu texto, sua imagem, entre tantas outras coisas possíveis através do site.


Minha parte preferida com toda certeza é os vetores, nele encontramos diversos vetores para photoshop e adobe ilustrador. Gente, tem tanta coisa linda que quero testar tudo.

UPDATE: Uma leitora acabou de me avisar que o Flaticon também é muito bom para esse mesmo objetivo, então agora temos dois sites para isso. Quem tiver mais, manda o link ai.

Qual seu site para download de vetores preferido?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram