Por um mundo com mais netflix e menos pop ups

quinta-feira, fevereiro 18, 2016
 

Esses dias eu estava ansiosa para assistir o documentário da Amy Winehouse, mas todos os sites que encontrei a legenda ou estava atrasada ou simplesmente não funcionava, fiz download do documentário duas vezes e nenhuma veio com a legenda. O que eu fiz? Desisti. No outro dia pedi uma amiga a senha da sua conta da netflix e assisti o documentário.

Sim. E daí? E daí que netflix é barata, não tem pop up, nem comercial, nem imagem ruim, nem legenda bosta e mesmo assim não tenho dinheiro para bancar. A primeira mensalidade é grátis! Mas quem vai pagar as outras? Responde aí. Ah! Mas você assina revista. Assino sim. O papel chega em casa todo mês.

Eu sempre fui contra pagar por um recurso que você não receberia algo físico em troca, tipo pagar por música, filmes etc. Contudo, a internet está tão superlotada que acabamos nos sentindo obrigados a contratar serviços organizados que nos oferecerão produtos de qualidade com bom atendimento. O que eu digo de tudo isso? Tem três dias que quero assistir o episódio seis da série Believe e não encontro um link disponível.

Amiga, me empresta sua senha? 

0 comentários:

Postar um comentário