Back to love

quarta-feira, março 23, 2016


Às vezes me pergunto se é possível voltar a amar alguém? Não sei, mas muita das vezes não acredito no fim de uma história quando as pessoas simplesmente se afastam, pois acredito que o sentimento continua ali, se ele simplesmente não consegue se interessar por mais ninguém. 

Às vezes é difícil simplesmente esquecer, pois muitas vezes acreditamos que ainda tem como voltar a te amar, mas mesmo que isso acontecesse porque razão muitas de nós acreditamos que vai ser diferente? 

Não sei, mas meu pessimismo cego me deixa a acreditar que se não deu certo uma vez, tentar duas é só pra ter a certeza que estava certa, as pessoas não mudam na velocidade da luz, o amor não renasce em um piscar de olhos e ele não vai te amar apenas pelo seu sorriso.  

Por mais que diga não acreditar, era simplesmente isto que eu gostaria de poder acreditar. Gostaria de poder acreditar que desta vez ia ser diferente, que tudo que ocorreu foram apenas desencontros, que continua ainda na mesma intenção que todos sempre me fizeram acreditar. Se for falta de tempo ou desencontros, eu não sei como me comportar diante disso a não ser esquecer, pois é isso que faço quando você chega, acabo esquecendo tudo e inexplicavelmente fico apenas a observar o seu belo sorriso.

Por mais que eu diga que estou fechando ciclos o que eu gostaria mesmo é que você estivesse aqui, que eu não estivesse sozinha a apenas esperar o melhor vir ou apenas acreditar que você um dia virá e dirá que simplesmente voltou a me amar. 

Desculpe, mas eu não acredito nisso, não acredito em amores distantes, não acredito que você seja um príncipe, aliás, com você aprendi que príncipes não existem, não acredito que algo que comece mal tenha como destino terminar bem, mas acredito no amor, e acredito que os sonhos são mais belos que a realidade.

Apenas Viva. Apenas Ame. Apenas Sorria. Apenas não se deixe levar por falsos príncipes.

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram