#Resenha: Apaixonada por histórias

segunda-feira, março 14, 2016


Olá meu povo tudo bem?

Terminei de ler hoje um livro que estava lendo há muito tempo, com a faculdade fica difícil manter o ritmo da leitura e vim contar para vocês o que achei do livro.


O que dizer sobre o livro?
Em 2012, lançou seu primeiro livro nesse estilo, Apaixonada por palavras, pela Editora Gutenberg. Seus leitores gostaram tanto das 55 crônicas publicadas que pediram mais! Paula resolveu atender aos inúmeros pedidos lançando este novo livro, Apaixonada por histórias, que traz mais 55 crônicas. Como o título sugere, a autora desde pequena sempre teve enorme paixão por todos os tipos de narrativas, e, como maravilhosa contadora de histórias, narra várias situações que viveu em sua vida, e que inspiraram muitos de seus personagens e passagens de seus livros e séries.


O que achei do desenrolar do livro?

Os livros contém cronicas de 2001 até 2014, então acompanhamos o que Paula Pimenta viveu, assistiu e relembrou durante esse período. São lembranças da infância, de intercâmbio, dos amigos e família, são cronicas que irão fazer você se encantar, se emocionar e se identificar.


Onde comprar?

Na Saraiva está por R$19,10, então aproveite enquanto o preço está super em conta.

O que achei da capa e da diagramação?  

Todos os livros da Paula Pimenta tem as páginas brancas, e os leitores, nós leitores, sempre reclamamos porque gostamos de páginas amareladas, contudo Paula foi lá e simplesmente lacrou o mundo com páginas roxas, diagramação fofa e capa maravilhosa. Então, o que posso dizer além de que este livro é apaixonante? Provavelmente nada.

E ai, me contem aqui nos comentários se vocês já leram este livro ou qual dela vocês amam?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram