#Resenha: Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante

sexta-feira, março 18, 2016


Olá meu povo tudo bem?

Ando sempre muito sumida por aqui, mas a faculdade está puxada o que faz com que eu tenha de deixar vocês um pouco de lado, mas sempre que dá passo por aqui para contar uma novidade e trazer algum conteúdo legal para vocês. Há mais ou menos um mês estou usando esse esfoliante da O'boticário e estou gostando tanto dele que vim compartilhar com vocês o que achei dele.
Ah! Vocês perceberam que os últimos posts de resenha os fundos estão branquinhos? Decidi deixar os posts com cara de mais profissionais e acho que assim fica bom. Comenta o que vocês acham desse modelo ou se prefere com fundos mais fofinhos!
 

Qual a descrição do produto:

Esfoliação moderada
Com esferas esfoliantes e óleo de jojoba, o Nativa SPA Sabonete Esfoliante Ameixa garante uma esfoliação média, limpando moderadamente e removendo as impurezas da pele.

Limpa e remove células mortas ao mesmo tempo em que hidrata a pele
O sabonete esfoliante limpa e remove células mortas sem deixar a pele ressecada. Sua fórmula possui agentes hidratantes que mantém a hidratação ao mesmo tempo em que limpa e remove resíduos!


Quanto custa: R$28,99
Onde comprar: O'boticário


O sabonete cremoso esfoliante da O´boticário tem promove uma esfoliação intensa na sua pele, nada que vá te deixar vermelha, a menos que você esfregue bastante. Os grãos esfoliantes são grossinhos, então você consegue senti-los na sua pele ao contrário de muitos que já testei que eu nem sentia a esfoliação. 

Ele tem cheiro de ameixa e a cor da casca da fruta, mas achei que fosse de açai, mas tá valendo. Gostei bastante do produto, tanto que quando estava em casa, usei o da minha mãe e irmã, que também amaram o produto. Fora isso o produto não é caro, a embalagem é linda e o produto rende bastante.

Quem ai já usou e ama a linha Nativa SPA?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram