TCC, Telejornalismo e sumiço!

sexta-feira, março 11, 2016
 

 Olá meu povo, olá minha pova!

Hoje vim aqui conversar com vocês sobre duas coisas ou melhor sobre todas as coisas que estão me fazendo sumir do blog. A primeira delas se chama TCC, terror de todo acadêmico e finalmente chegou a minha vez de sofrer, digamos que eu seja um pouco precipitada, sofra por antecipação, tenha pensamento acelerado e um pouco controladora, se eu fosse tudo isso, como sou, estou sim endoidando. É tudo muito novo e não gosto de errar, ai você fala, ok Pérola, todo mundo erra. Sim, eu sei disso, mas me ensinem a não me sentir mal quando isso acontece, então vamos ao segundo ponto.

Eu odeio telejornalismo. Ai você me pergunta: mas quer ir pro youtube não é querida? Sim, quero ir pro youtube, o que não gosto é desse gesso do telejornalismo de dois passos pro lado, microfone aqui, perna aqui, braço aqui, cabelo ali, afs, que bosta, odeio isso. Não consigo me dar bem com esse quadrado que você tem que cumprir 15 regras antes de pensar em fazer algo, gosto de liberdade criativa, gosto de poder falar o que quero e não o que está escrito. E, esse semestre tenho muitas matérias pra produzir, porque? Se quero formar, tenho que fazer. Mas odeio!

Você fica tão focada em uma coisa só, que começa a fazer perguntas tolas, se esquecer de coisas simples.
Não to com tempo pra nada, acordo as 6h:30min ou 7h, estudo, vou pro trabalho às 13h, volto as 16h e estudo, volto da faculdade, descanso um pouco, durmo 12h ou 01h e tudo se repete! Estou cansada, todo dia tem apresentação, ok, vai ajudar no TCC, mas em vez de pesar nos primeiros anos e liberar agora acontece o contrário e fora isso, a faculdade não tem suporte nem pra levar os equipamentos de vídeo pra gravar externa, e tenho que pagar táxi pra levar equipamento, porque ninguém se importa, além disso, com o valor que cobram aqui se paga quase uma PUC, mas porque não vou pra lá? Porque não tenho dinheiro pras outras coisas, mas é um valor pago apenas para a educação básica, porque suporte, não vejo. TO RECLAMANDO, TÔ!

Ah! Isso acontece antes mesmo de começar de fato!
Agora vou contar uma coisa legal para vocês, meu TCC vai ser uma biografia, gosto de escrever, então vai ser assim. Vai dar trabalho, vai, mas é TCC não é? Então, meu avô é dono de uma cachaça famosa da cidade, ai decidi fazer a biografia dele por três motivos, primeiro porque preciso fazer o TCC, segundo porque prometi minha vô que faria um livro sobre ele e terceiro porque quero conhecer mais minha família. Espero que tudo dê certo e que eu me mantenha firme, porque não está fácil.

Então, estou sumida, mas é por uma boa causa, assim espero. Ah! Comentem aqui o que vocês fazem pra relaxar a cabeça, to meio pirada já!

Bjs! E vou aparecendo quando der!

0 comentários:

Postar um comentário