02 vídeos para você amar já!

quinta-feira, abril 21, 2016

EIIII! OLHA ELLA! MENTIRA! OLHA EU DE VOLTA! E COM DOIS VÍDEOS NOVOS!

Hoje é feriado e passei a tarde toda editando alguns vídeos e criando conteúdo para o blog, eu sei que já é tarde, mas não podia deixar de vir aqui compartilhar as novidades com vocês! Então, vamos assistir os vídeos, comentar, deixar o seu gostei e compartilhar com os amigos. Ah! Não se esquece de se inscrever no canal, porque estou sempre postando coisas novas por lá também.

P.S - SEMPRE QUE DÁ.


Esse vídeo é mais um da série que gravei com Nayara e gostei bastante do resultado <3


Sempre que estou triste ou algo me acontece eu costumo escrever, e desta vez fiz diferente, fiz uma poesia em sussurros e decidi compartilhá-la com vocês. Espero que gostem!

Deixem ai nos comentários o que acham dos vídeos e se querem que eu continue, ok?

0 comentários:

Postar um comentário